Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

indo às bases

PTB realiza dois encontros no Nortão neste final de semana

O PTB realiza dois encontros de seus filiados na região norte, neste final de semana, um em Sinop e outro em Alta Floresta. Hoje, o encontro será em Sinop, com a participação de representantes de 11 cidades. O encontro de Alta Floresta acontece no domingo, reunindo mais 13 municípios.

O PTB  realiza  dois encontros de seus filiados  na região norte, neste final de semana, um em Sinop e outro em Alta Floresta. Hoje, o encontro será em Sinop, com a participação de representantes de 11 cidades. O encontro de Alta Floresta acontece no domingo, reunindo mais 13 municípios.


Os dois eventos fazem parte de uma série de encontros que a legenda irá promover até agosto, quando será realizado em Cuiabá o encontro estadual do PTB.  O partido já  realizou encontros em Rondonópolis e Tangará da Serra. Estes encontros servem para  a organização do partido com vistas às eleições de 2010. Até o dia 28 de agosto, quando será realizado o Encontro Estadual do PTB, serão promovidos encontros em Nova Xavantina, Chapada dos Guimarães, Juína, Cáceres, Vila Rica e Pontes e Lacerda.

Os encontros servem para fazer um diagnóstico do partido em cada região, detectar e estimular possíveis candidaturas. Entre outros objetivos, o partido trabalha para eleger, no ano que vem, peloo menos um deputado federal e o maior número possível de parlamentares estaduais. O partido já lançou a candidatura do atual secretário de Governo da Prefeitura de Cuiabá, Osvaldo Sobrinho, como candidato ao Senado. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet