Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

fim da pendenga ?

Zé Rosa espera a entrega de análise das informações do PAC até amanhã

O procurador geral do Município de Cuiabá, José Antonio Rosa, espera que os técnicos da Controladoria Geral da União (CGU) entreguem amanhã o relatório da análise sobre as informações prestadas pela Prefeitura a respeito das 11 impropriedades apontadas pelo órgão fiscalizador federal em cinco lotes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).


"Eles (os técnicos) me informaram que podem entregar o resultado da análise dos dados que nós enviamos entre amanhã (sexta) e segunda-feira, o que nós estamos aguardando ansiosos porque prestamos todas as informações necessárias", declarou Rosa, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto, em Brasília.

Relatório da CGU apontou 11 impropriedades em cinco lotes do PAC em Cuiabá, todas sanáveis. Apesar disso, Rosa não esconde sua ansiedade: "precisamos logo do resultado da análise para corrigir eventuais equívocos que ainda podem haver, porque foram cálculos apresentados e cálculos são passíveis de erros".

Mesmo com a ressalva, o procurador acredita que haverá uma análise criteriosa por parte dos técnicos da CGU. "São funcionários altamente competentes que estão debruçados sobre os dados que a Prefeitura de Cuiabá enviou, assim como de outros municípios. A demanda para a análise é grande, mas eles são eficientes e torcemos para que antecipem a entrega da análise

Mais informações em instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet