Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Percival participa de encerramento de campanha em Novo Horizonte do Norte

O deputado Percival Muniz, presidente estadual do PPS, estará na noite desta quinta-feira em Novo Horizonte do Norte. Ele participará do encerramento de campanha da Coligação “A Vontade do Povo”, que tem o vereador Valdecir de Sá (PPS), como candidato a prefeito, e Cida do Indea (PR), como vice. A coligação é composta, ainda, pelo DEM. A nova eleição no município está marcada pelo TRE/MT (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso) para o próximo domingo, dia 31.


“A eleição municipal tem um significado muito grande para o PPS, pois entendemos que é onde o eleitor convive no seu dia-a-dia com o administrador que ajudou a eleger e pode acompanhar se está resolvendo o problema da sua rua ou prestando atendimento ao seu filho. Isto é, é do município que emanam as grandes demandas sociais”, destaca Muniz.

O PPS de Mato Grosso conta atualmente com nove prefeitos, oito vice-prefeitos e cerca de 100 vereadores. O número de chefes de executivos de municípios mato-grossense filiados ao partido pode chegar a 11, isso caso o vereador Valdecir de Sá ganhe em Novo Horizonte, e Zezinho do Indea vença em Araguainha, que também terá eleição no domingo.

“O partido tem um projeto para Mato Grosso e é importante a vitória em Araguainha e Novo Horizonte do Norte para o nosso fortalecimento enquanto uma maior representatividade política nos municípios” destacou Percival, que no último sábado esteve em Araguainha para manifestar apoio ao candidato Zezinho do Indea.

“Nessas visitas aos dois municípios que terão novas eleições, estamos levando a nossa presença e demonstrando o empenho da direção estadual do PPS para ajudar eleger os nossos candidatos e, também, assumindo o compromisso de posteriormente ajudá-los a colocar em prática as propostas apresentadas durante a campanha para melhorar a vinda da nossa gente”, concluiu Percival.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet