Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CONSTRUÇÃO

Silval precisa construir candidatura junto ao povo, afirma governador

Para o governador Blairo Maggi (PR), o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) reúne as melhores condições política junto aos partidos, mas destacou que o peemedebista precisa construir sua candidatura junto ao povo. “É uma candidatura que não existe ainda, como não existe de ninguém neste momento. Ela não existe, mas isso não quer dizer que não seja possível. Eu sou exemplo disso, até abril de 2002, minha candidatura não existia também”, declarou em entrevista coletiva em seu gabinete.


Quanto ao nome do senador Jaime Campo (DEM), Maggi disse que ele é um “nome de peso para a disputa” e deve ser colocado dentro do partido e defende que quanto mais nomes o arco de aliança tiver, mais chances terá de fazer a sucessão.

Já com relação ao nome de Mauro Mendes (PR), liberado para concorrer as eleições de 2010, após reverter na justiça a decisão que o deixava inelegível por três anos, o governador o considera nome em potencial para a disputa ao governo do Estado, mas ainda não é momento de definição e dentro do PR existem outros nomes, lembrando do deputado Sérgio Ricardo (PR), “que está sempre colocando o nome dele”.

Questionado sobre a possibilidade de estar no mesmo palanque do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), Maggi descartou essa probabilidade e ainda brincou: “já estamos juntos em prol da campanha de Cuiabá para a Copa do Mundo”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet