Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Fim da censura: TJ acata recurso do VG Notícias contra liminar de Murilo

O desembargador Donato Fortunato Ojeda, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ), deferiu hoje agravo de instrumento impetrado pelo site VG Notícias contra a medida judicial que havia impedido o portal de publicar e noticiar reportagens sobre o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR). A decisão do TJ suspende os efeitos da liminar e põe fim a censura que o executivo municipal varzeagrandense tentou impor ao veículo de comunicação.


A liminar havia sido concedida pelo juiz da 2ª Vara Cível de Várzea Grande, Marcos José Martins de Siqueira, cuja esposa - Rosane Lorenzi - foi agraciada pelo prefeito com o cargo de procuradora do município.

"Mais uma vez, o VG Notícias agradece o apoio e a solidariedade recebida, de vários segmentos da sociedade, no repúdio a decisão anterior ao pronunciamento do TJ. Fica, desse modo, comprovada a rejeição a quaisquer formas de censura ou de atos que atendem contra a liberdade de imprensa, princípio fundamental da democracia", consta de nota publicada pelo site.





Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet