Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Programa Rede Cidadã realiza manhã social para mães

O programa Rede Cidadã realiza hoje (30), o “Dia de Princesa”, no qual as mães dos adolescentes inseridos no programa terão um dia de lazer, palestras e momento de beleza. O evento terá início às 10 horas, na Escola Estadual Diva Hugnei, no bairro Aroeira, em Cuiabá.


O objetivo do evento é homenagear as mães dos alunos do programa pelo seu dia, que é comemorado nacionalmente no mês maio. Participarão do evento 150 mães, que concorrerão ao sorteio de brindes, terão aula de hidroginástica, além de apresentações de danças do ventre, forró e bolero.

REDE CIDADÃ – Desde sua criação, há quatro anos, o Programa Rede Cidadã tem se tornado destaque entre as ações da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e hoje é uma política do Governo de Mato Grosso, com a participação de diversos órgãos públicos.

Atualmente o programa atende quase duas mil crianças e adolescentes em aulas de informática, práticas desportivas e culturais, nos 16 bairros que atua. O Rede Cidadã é um dos projetos que serão contemplados com recursos do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci).

O foco principal de atuação do projeto é o combate à violência, ao consumo e tráfico doméstico de drogas, a prostituição infantil, além de maior atenção ao idoso e à violência contra a mulher.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet