Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Dívida de gratidão

Zé do Pátio admite não apoiar Silval Barbosa no pleito de 2010

Foto: Olhar Direto

Zé do Pátio admite não apoiar Silval Barbosa no pleito de 2010
O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), afirma que possui uma dívida de gratidão ao prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, pelo apoio do PSDB ao seu projeto de eleição no ano passado. Apesar de tentar transvergir quanto às eleições de 2010, em que Wilson Santos está cotado na lista de candidatáveis, Zé do Pátio disse ao site Olhar Direto será coerente, já que o vice-governador, Silval Barbosa (PMDB), também é virtual candidato da sigla partidária. 


"Vou discutir política ano que vem. Mas temos uma simpatia muito grande por todos aqueles que ajudaram a construir o projeto de eleição. Na política, não podemos falhar na coerência. Eu sou objetivo e gratidão é algo que não tem preço”, enfatizou.

Barbosa não manifestou apoio ao prefeito, já que o governador Blairo Maggi subiu no palanque do ex-prefeito Adilton Sachetti, do PR. No entanto, Zé do Pátio, prefere não tecer comentários sobre os enfrentamentos no partido, pois, à distância parece estar evidenciada  um racha declarado. Por receber o apoio total dos tucanos, o prefeito de Rondonópolis deverá seguir ao lado de Wilson Santos,na disputa pelo Paiaguás. 

Wilson fez questão de ressaltar que a ligação de Pátio é “fraterna”. Nós cumprimos com o PMDB em Rondonópolis e não nos arrependemos. “Ele será um bom prefeito”. Questionado sobre ser aliado no futuro, Santos confirmou a aliança com o chefe do executivo municipal, apesar de estarem em partidos diferentes. “A presença no palanque do Zé em Rondonópolis nos aproximou mais. A implantação do cursinho pré-vestibular, do passe livre na cidade pelo peemedebista são experiências que vão continuar”, declarou.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet