Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

só com o bônus

Pagot 'puxa orelha' do alto escalão que falta reunião do PR

A ausência de secretários de Estado, diretores de empresas e autarquias do governo estadual, filiados ao Partido da República, foi duramente criticada pelo diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot (PR).


"Essa ausência é lamentável. Essas pessoas tem que participar e dar o sangue pelo partido, pois ocupam cargos de confiança no governo, indicados pelo PR", esbravejou Pagot, arrancando aplausos dos presentes ao encontro.

Num discurso inflamado durante o encontro de vereadores republicanos, Pagot, puxou a orelha dos ausentes, destacando a importância do secretário ouvir as reivindicações dos vereadores, que viajam de muito longe para participarem do encontro em prol do bem do partido. “Todo mundo vai dizer que tinha um compromisso inadiável, mas compromisso inadiável é esse aqui. Não tem nenhum secretário presente. Ou eles são secretários do PR, ocupam vagas do PR”, discursou.

Pagot ainda citou os secretários Chico Daltro (PP), de Ciências e Tecnologia, e Ságuas Moraes (PT), de Educação, por defenderem seus partidos ao contrário dos republicanos.
“Eles são secretários do PR e ocupam cadeiras que pertencem ao PR. Se estão lá eles precisam dar respaldo ao partido”, declarou arrancando aplausos dos vereadores.

O encontro de vereadores do PR ocorre no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Atualizada às 12h53
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet