Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CRÍTICAS

Vereadores reclamam da relação com governo

O encontro com vereadores do PR foi marcado por duras críticas aos secretários e deputados que não atendem aos legisladores municipais. A dificuldade de relacionamento com o governo do Estado foi o principal ponto de discussão dos parlamentares. Ele aproveitaram a deixa do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura do Transporte (Dnit), Luiz Antônio do Pagot, que puxou a orelha dos secretários ausentes.


Apesar das críticas, o presidente do PR, Moisés Sachetti, destacou que o encontro foi marcado para discutir questões políticas, além de fazer um balanço do PR e projeções para 2010. Dentro deste contexto, o nome do empresário Mauro Mendes saiu fortalecido do encontro, pois foi apoiado pela maioria dos vereadores.

Sachetti reforçou a indicação de Pagot para candidatura própria. “O PR irá defender nomes próprios e tem nomes suficientes. Pessoas capacitadas e legítimas”, afirmou.

Sobre a sinalização do governador Blairo Maggi em apoiar Silval Barbosa (PR), Sachetti argumentou que “sinalizar não que dizer que é uma questão fechada”. O presidente republicano ainda questionou: “e se a candidatura do Silval não viabiliza?”.

Indicando a possibilidade do PR lançar a candidatura ao governo, apesar do nome do deputado federal Wellington Fagundes já ter sido colocado para o Senado, com o respaldo de Maggi.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet