Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Festa no manso

Vistoria em lago contesta versão de mulher contra vereador

30 Mai 2009 - 14:39

Da Redação/Jardel Arruda e Alline Marques

O delegado João Bosco realizou uma vistoria no Lago do Manso para checar as informações prestadas em depoimento por Maria José Aparecida. Ela teria sido abandonada em meio ao lago pelo vereador de Cuiabá Domingos Sávio (PMDB), fato que teria causado um ‘surto’ de pânico e trauma psicológico. Até agora, o que foi constatado não coincide com o depoimento prestado pela mulher.


Na Marinha do Altair, onde Domingos Sávio teria ido comprar a cerveja, há testemunhas de que o vereador teria demorado cerca de 5 minutos para comprar a cerveja e entregar o casco. O tempo estimado entre o local que a garota estava e o bar era de até 10 minutos em função da chuva. Sendo assim, o vereador teria levado no máximo meia hora entre ir e voltar com a cerveja. No entanto, Aparecida afirma que o parlamentar peemedebista demorou cerca de 'duas horas'.

Testemunhas afirmam também que Domingo Sávio se mostrou preocupado em retornar rápido em função da tempestada que se aproximava.

O caso

No depoimento, Maria José disse que conheceu os vereadores Domingos Sávio e Ralf Leite (PRTB) na boate Lótus, em Cuiabá, no dia 5 de janeiro. Na ocasião eles comemoravam o aniversário de Ralf.

Ao fim da noite, os vereadores sairam acompanhados de Maria José e mais três garotas foram para o Lago do Manso onde teriam pegado emprestada, de um amigo de Ralf, uma lancha de luxo. Lá eles comemorariam de forma particular.

Quando a cerveja acabou, o vereador do PMDB saiu para comprar mais e só retornou após o amanhecer. De acordo com Maria José, durante a ausência de Sávio, ela teria se acometido de uma crise de pânico. Desde então ela, supostamente, sofre de problemas nervosos.

Três meses após o ocorrido, Maria José prestou queixa contra o vereador Domingos Sávio. De acordo com informações que foram divulgadas na imprensa, a demora da denúncia se deu porque ela prestou queixa no Cisc Verdão em Abril, contudo, a delegacia de Chapada é a responsável pela região do lago de Manso.

O vereador do PMDB é relator da Comissão de Ética da Câmara Legislativa de Cuiabá que julga se houve ou não quebra do decoro parlamentar no caso em que Ralf Leite foi preso em ato de sexo oral com um jovem de 17 anos no Bairro do ‘Zero’, em Várzea Grande.

Atualizada às 15h06
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet