Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

tentando JUSTIFICAr

Secretários defendem-se da acusação de não participarem

Os secretários que compõem o staff do governo Blairo Maggi foram escrachados durante o encontro dos vereadores republicanos. Acusados de não fazerem política e não darem o devido atendimento aos parlamentares, os secretários foram acusados de omissos por estarem ausentes no evento.


Em sua defesa, o secretário de Administração, Geraldo de Vitto (PR), discorda da opinião da cúpula do PR que o acusou de não fazer política. “Eu me afastei do governo para coordenar a campanha em Rondonópolis, por isso não concordo que não faço política”, afirmou.

No entanto, De Vitto avalia como natural as críticas e garante que não deixa de atender os vereadores, desde que agendados. “Precisa ver se não há uma confusão entre recebê-lo e atender o pedido. Nem sempre posso atender a todas as reivindicações”, explicou.

Já o secretário de Planejamento, Yenes Magalhães, criticado pelo deputado federal Wellington Fagundes por não fazer política, ele apenas informou não ter sido avisado sobre o encontro e considera que o projeto de zoneamento é fazer política.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet