Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Sala da Mulher entrega amanhã donativos para Hospital do Câncer e Pestalozzi de VG

A Sala da Mulher Oliva Enciso realiza amanhã (04.06) sessão especial para entregar doações ao Hospital do Câncer e à Associação Pestalozzi de Várzea Grande. O evento também será marcado pela entrega de moções de congratulações aos colaboradores do V desfile de modas Cuiabá Fashion, às 16 horas, no Plenário Renê Barbour.


O Hospital do Câncer vai receber R$ 70 mil, sendo 60 mil do Cuiabá Fashion e 10 mil do Projeto 100 realizado pela Silvia By Corpo e Arte, que teve a coordenadora da Sala da Mulher, Janete Riva como patronese. Já a Associação Pestalozzi de Várzea Grande vai receber aproximadamente R$ 29 mil. Ela vai investir na construção de salas de aulas e refeitório. Essa ação vai ajudar o hospital a comprar um mamógrafo.

Para esse evento, além de deputados, também foram convidados o governador do Estado, secretários de Estado, deputados federais, senadores, colaboradores e patrocinadores do V Cuiabá Fashion e demais autoridades civis e militares.

“É uma honra para a Sala da Mulher poder ajudar entidades que contribuem com o desenvolvimento social do estado. Tanto que o desfile já faz parte do calendário mato-grossense e sempre é muito bem recebido pela sociedade que não mede esforços para participar e ajudar quem precisa”, avalia Janete Riva.

No pedido para a realização da sessão, o presidente da Casa, José Riva afirma que o sucesso do desfile só foi possível “com a participação de instituições comprometidas com a responsabilidade social, portanto, merecedoras do respeito, credibilidade e admiração de todos os mato-grossenses”.

Serão homenageadas as seguintes empresas parceiras: Real Norte Transportes, Universal Turismo, Construtora Gemini, Supermercado Modelo, Papelaria UZE, Armazém Office, Rede CEMAT, Grupo Renosa – Coca Cola, BIMETAL, Amazônia Petróleo, Grupo CANOPUS, Distribuidora Colorado de Bebida LTDA, Grupo City Lar, Edmilson Eid Arquitetura e Interiores, Buffet Leila Malouf, Help Vida, ECAD/MT, Pantanal Shopping, Marmoraria Itália, Império das Fórmicas, Arte Rosa, EXPOLOJA, Gráfica Print, FAMATO/SENAR, Banco do Brasil, Carmem Steffens Calçados, Green Roupas Infantis, Ótica Diniz Prime, Corpo e Arte by Silvia, Casa Prado, Carla Gomes Complementos, Salão Belviso e Princess Jóias.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet