Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

recrucando

Homero: Minc é um urbanóide que desagrega e desestabiliza

Foto: Divulgação

Homero: Minc é um urbanóide que desagrega e desestabiliza
Ao analisar há pouco as declarações do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, o deputado federal Homero Pereira, do PR, avalia que o líder ambientalista "desagrega e desestabiliza" a base governista no Congresso Nacional.


"Ele (Minc) é sim um desagregador e desestabiliza a aliança do presidente Lula, que tem partidos como o PR e o PMDB", declarou o parlamentar republicano, em exclusiva para o Olhar Direto. "Minc é um urbanóide que não sabe o que fala. Ele é da categoria de pessoas que não sabe reconehcer a importância dos produtores rurais e que acham que o setor produtivo não tem importância", acrescenta.

Homero informou que apresentar requerimento na Câmara dos Deputados para que o discurso da senadora Kátia Abreu (DEM-TO) seja incorporado aos anais daquela Casa de leis. Para a senadora democrata, Carlos Minc é um "desqualificado, inconsequente e grotesco". Na semana passada, Minc classificou os pecuaritas de "vigaristas", causando reação duríssima dentro da própria base.

Para o deputado mato-grossense, a postura de Minc não condiz com o cargo e merece total repúdio dos parlamentares federais. "Não podemos aceitar essa pecha de uma pessoa que faz aoplogia ao uso da maconha, que é uma droga", alfinetou Homero Pereira, observando que o ministro deveria se retratar publicamente.

Homero destaca ainda que o setor "agropecuário é responsável pelos sucessivos superávits na balança comercial brasileira e merece um tratamento diferenciado ao invés de críticas com palavras de baixo calão e sem sentido".


Mais informações em instantes/Atualizada às 16h48

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet