Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PARCERIA

Maluf propõe convênio entre MT Saúde e Sincofarma

O deputado Guilherme Maluf (Bloco Independente) encaminhou expediente ao secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto, sugerindo a adição de novos serviços ao MT Saúde. O parlamentar propõe a inclusão de auxilio funeral e convênio com as farmácias vinculadas e representadas pelo Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Mato Grosso (Sincofarma).


O objetivo da parceria é facilitar o acesso dos usuários aos medicamentos receitados, com a postergação do pagamento em consignação, por meio do desconto em folha,

“O MT Saúde conta hoje com cerca de 50 mil usuários, é o segundo maior plano privado do Estado. Tenho certeza que o secretário Geraldo de Vitto entenderá a importância da nossa proposta e autorizará as mudanças sugeridas”, finaliza o parlamentar.

Ainda de acordo com a proposta de Maluf, para os usuários que adquirirem o serviço de auxilio funeral será acrescido um pequeno adicional na parcela atualmente paga “A nossa ideia visa beneficiar ainda mais os assistidos do MT Saúde, porém com adesão voluntária de cada associado”, respeitando, evidentemente, o limite de comprometimento de renda de cada servidor que optar pelo beneficio”, ressalta.

Guilherme Maluf já discutiu a proposta com os presidentes do MT Saúde e do Sincofarma, Augusto Amaral e Ricardo Cristaldo, respectivamente, que aprovaram a ideia do convênio. Com a parceria, todas as farmácias do Estado sindicalizadas e credenciadas ao sindicato poderão aderir ao novo serviço.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet