Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Governador entrega três viaturas de Combate a Incêndio em Rondonópolis hoje

O governador Blairo Maggi, entrega na manhã desta segunda-feira (15.06), às 10 horas, no município de Rondonópolis (distante a 212 Km ao Sul da Capital), três novos equipamentos de combate a incêndio ao comando do 3º Batalhão de Bombeiro Militar. O evento será realizado na Praça Brasil, no Centro do município. Serão entregues ao Corpo de Bombeiros uma Auto Escada Mecânica, um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), cuja capacidade de armazenamento de água é para cinco mil litros, e um Auto Hidro Químico(AHQ), que combate incêndios com utilização de água, pó químico e espuma, e que será destinada ao aeroporto municipal Maestro Marinho Franco.


Maggi, acompanhado do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado, do comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, coronel Arilton Azevedo, e do comandante do 3º Batalhão de Bombeiros, major Vanderlei Bonoto, fará uma inspeção nas viaturas e logo em seguida entregará simbolicamente as chaves ao comandante Bonoto. O 3º Batalhão, lotado em Rondonópolis, tem também como área de atuação os municípios de Guiratinga, São José do Povo, Pedra Preta, Itiquira, Alto Garças, Alto Araguaia e Alto Taquari.

Na oportunidade, um Acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura Municipal de Rondonópolis e o Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) será assinado com intuito de regularização fundiária urbana de 3.904 lotes, que estão localizados em 57 bairros do município.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet