Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Deputado Mauro Savi entrega nova viatura para DJC de Sorriso.

Ao entregar as chaves de uma nova viatura para a Delegacia de Policia de Sorriso, o deputado estadual Mauro Savi, comentou que trata-se de compromisso com a comunidade do município e com os vereadores que vem desenvolvendo vários pleitos na capital do estado sempre com o seu acompanhamento, visando suprir as principais necessidades e na área de segurança não é diferente.


“Trata-se de compromisso cumprido e não pára por ai, como salientou o presidente Polesello da Câmara, nós temos que cumprir compromisso a cada dia e temos no delegado Bráulio Junqiera uma pessoa que quer trabalhar que tem feito a diferença e a obrigação nossa com o respaldo do governo do estado, consigamos estes benefícios e que nos dá um pouco de conforto e de estrutura par que venhamos a recuperar a credibilidade e resolver os diferentes problemas junto a sociedade é que temos que fazer isto”, comentou o parlamentar, que é líder do governo estadual na Assembléia Legislativa de Mato Grosso. O deputado também revelou que no máximo em dois meses, outras viaturas deverão ser destinadas para Sorriso, a exemplo do veiculo de combate a pequenos incêndios entregue recentemente ao comando dos Bombeiros de Sorriso.

Mauro Savi também revelou que existe vários compromisso que estão pendentes como a busca de anexar à equipe de investigadores de Sorriso mais policiais, dar suporte para o Conselho de Segurança de o município resolver algumas questões de ordem interna e também pleitear a possibilidade de que Sorriso tenha mais um delegado de policia. “É um sonho nosso mais um delegado, por que na falta de um e no compromisso de uma decisão que tem ser emergencial nós consigamos fazer com que um segundo delegado tome a decisão”, frisou Mauro Savi.

Outro ponto que foi destacado pelo parlamentar como de suma importância vem sendo a integração entre as policias civil e militar dentro do município. O deputado salientou que é uma luta com que isto venha a acontecer em Cuiabá e municípios vizinhos que vem ocorrendo em Sorriso. “Se houver uma barreira entre as policias quem perde é a população e precisamos sim integrar a todos”, finalizou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet