Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Português marca presença em aniversário de município

Com extensa programação pelo aniversário de 42 anos de fundação, São José dos Quatro Marcos (315 quilômetros de Cuiabá) Oeste do Estado, deu início às comemorações, ainda no sábado (13) com um culto ecumênico, na Praça da Igreja Matriz, com grande participação popular. O deputado Airton Português (PP), que tem o município como uma de suas principais bases eleitorais, esteve presente nesta segunda-feira (15) na cidade, onde participou da programação do aniversário.


Para o deputado, o município que conta com 22 mil habitantes, tem grande potencial. Parabeniza toda a comunidade e enaltece os trabalhos que vêm sendo realizados pelo prefeito João Roberto Ferlin (PT) à frente da administração local. A programação contou com atividades religiosas, esportivas, culturais e de lazer, além do lançamento de obras e de novos projetos para o município.

Uma semana antes do aniversário, o deputado Português contemplou o município, por meio de uma indicação ao Executivo estadual. O parlamentar solicitou a construção de um poço artesiano no Assentamento Irmã Dorothy. Segundo ele, o pedido justifica-se pela necessidade de fornecimento de água potável para todos os moradores da referida comunidade, visto que não contam com o fornecimento de água regular, causando inclusive, problemas de saúde aos moradores e, como a água é um bem precioso “é prioridade número um para o ser humano”, completa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet