Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ciclo de Palestras discute técnicas de vendas no varejo em Cuiabá

No mundo em que vivemos, uma dose saudável de otimismo vai nos ajudar a lidar com os desafios diários. Mas somente o hábito do pensamento positivo não é suficiente. Você deve aprender estratégias específicas para gerenciar contratempos e transformar as dificuldades em força. Pensando nisso, o Senac-MT traz a Cuiabá os palestrantes Marcelo Caetano e Raul Candeloro para ministrar o Ciclo de Palestras “Técnicas de Vendas e Ferramentas no Varejo”, que acontece nesta terça-feira(16) no Auditório da Fecomércio.


O evento que terá duas palestras vai abordar os temas: “Com ou sem crise Venda Mais”, ministrado por Raúl Candeloro que é formado mestre em negócios e empreendedorismo pela Babson College nos EUA e um dos palestrantes mais contratados do Brasil, falando sobre vendas e gestão em eventos e “A estrada que leva ao cliente”, ministrada por Marcelo Caetano que é Autor de mais de cem artigos sobre atendimento ao cliente, marketing, administração e vendas.

As palestras que serão divididas em dois horários, às 15h e 19h respectivamente, com a produção da Shipú Marketing e Vendas. As inscrições são somente antecipadas e custam dois litros de leite. Informações: 3614-2400.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet