Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mais um

Pedófilo é preso pela PM após molestar criança de 8 anos

Mais um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na cidade de Nova Nazaré, pelo crime de pedofilia. O trabalhador braçal Cândido Alves Rodrigues, 49, foi detido pouco depois de molestar uma garota de oito anos. O flagrante foi realizada durante o final de semana. Após a prisão, duas mulheres compareceram ao Núcleo da Polícia Militar e relataram que ele havia molestado mais duas crianças, com idade de 05 e 08 anos, conforme explicação do sargento Robisson Galvão de Souza.

Mais um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na cidade de Nova Nazaré, pelo crime de pedofilia. O trabalhador braçal Cândido Alves Rodrigues, 49, foi detido pouco depois de molestar uma garota de oito anos. O flagrante foi realizada durante o final de semana. Após a prisão, duas mulheres compareceram ao Núcleo da Polícia Militar e relataram que ele havia molestado mais duas crianças, com idade de 05 e 08 anos, conforme explicação do sargento Robisson Galvão de Souza, comandante do Núcleo da PM na cidade.


Cândido abordou três irmãos (com idade de 08 e 06 anos), na área central da cidade, quando as mesmas brincavam. Ele retirou a menina de 08 anos à força do local e a levou para frente de sua casa. Na seqüência, fez com que a mesma sentasse em seu colo e passou a molestar a menina. Os dois irmãos gêmeos da menina, assustados, ameaçaram chamar a polícia e receberam a quantia de R$ 2 e R$ 1,25 para que não o fizessem. As crianças pegaram o dinheiro e deixaram o local. Eles contaram à mãe da menina o que acontecia e ela denunciou o caso a PM.

A menina foi encontrada no interior da casa de Cândido que conseguiu fugir para a fazenda em que trabalhava. Horas após o registro da ocorrência, ele foi preso em sua casa. Cândido foi encaminhado para a Delegacia de Água Boa e indiciado por crime de atentado ao pudor. Cândido confirmou aos policiais o ato e disse que é uma pessoa ‘doente’. Cândido tem passagem criminal pelo crime de tentativa de assassinato na cidade de Cocalinho (MT).

Há dez dias os policiais de Nova Nazaré prenderam Rogério Augusto Vieira, 46 anos, pelo crime de pedofilia. Ele tentou violentar um menino de 12 anos e ainda tentou agarrar três garotas (entre 12 e 13 anos). A PM também apreendeu no quarto dele dezenas de revistas de mulheres nuas, além de fotografias de crianças vestidas e de uma criança nua. Ele foi preso no sábado (06.06) mesma data em que chegou a cidade de Nova Nazaré.

O Núcleo da Polícia Militar de Nova Nazaré é subordinado ao 14º Batalhão, área do Comando Regional V (Barra do Garças).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet