Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Wilson Santos lança obras de pavimentação e drenagem no Novo Paraíso II

Acompanhado da deputada federal Thelma de Oliveira, de vereadores e secretários municipais, o prefeito Wilson Santos lançou ontem (15) à noite, no bairro Novo Paraíso II, integrante do Grande CPA, as obras de pavimentação, drenagem e serviços complementares viabilizadas graças à emenda parlamentar da deputada Thelma, com contrapartida da Prefeitura de Cuiabá. Nesta fase inicial, serão asfaltadas as ruas Dante de Oliveira, Clóvis P. Barros e Travessa D.


O valor total do recurso (Prefeitura Municipal/Ministério da Integração Nacional e Caixa Econômica Federal) é de R$ 682.270,62. Segundo o fundador do bairro, Emídio de Souza, "assistimos hoje o eclodir de uma nova fase no Novo Paraíso II, bairro que fundei em 28 de fevereiro de 1992. Não imaginávamos que o asfalto e drenagem chegariam por aqui tão cedo. Um benefício concretizado graças ao prefeito Wilson Santos e à deputada federal Thelma de Oliveira".

Na avaliação da presidente do bairro, Creusa Márcia de Oliveira, “ter asfalto e drenagem é um começo excelente no Novo Paraíso II. Evidencia a estrutura sonhada por quantos residem nesse lugar. São benefícios que prenunciam outros vindouros. Estamos sensibilizados pelo gesto de interesse do prefeito Wilson Santos e da deputada federal Thelma de Oliveira”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet