Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Enfrentamento

Conflito na BR 158 muda rotina da ação da PRF

À excessão do conflito envolvendo caminhoneiros e sem terras da Fazenda Bordolândia, na BR 158, que causaram a morte de dois trabalhadores e dois feridos à bala, a Polícia Rodoviária Federal teve um dia tranquilo na fiscalização das estradas federais em Mato Grosso, ontem. Os policiais rodoviários atenderam nove acidentes e cinco pessoas ficaram feridas. Foram fiscalizados 936 veículos; quatro foram apreendidos, duas pessoas foram detidas. Foram feitas duas apreensões de mercadoria foram efetuadas e 185 multas de trânsito foram emitidas.


Mal súbito

Na BR 158 a equipe de Barra do Garças registrou um acidente envolvendo uma carreta. Nele, o
 veículo Mercedes Benz 1938, de Itumbiara ( GO ), conduzido por Julio Cesar Carneiro Vieira, de 28 anos, seguia de Água Boa/MT para São Simão/GO. No km 597,8 da BR 158, o motorista teve um mal súbito e perdeu o controle da direção da carreta que saiu da pista e capotou. Ele viajava sozinho, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Água Boa.

 Aditivos apreendidos

Em Alto Garças, no km 47 da BR 364, foi detido Kleber Ribeiro Salgado Junior, 39 anos, condutor do veículo Ford Verona, de Rondonópolis (MT), por transportar 100 aditivos e 72 odorizadores para radiadores para veículos, desacompanhadas de documentação fiscal. A ocorrência foi encaminhada a  Delegacia da Secretaria de Fazenda estadual no município .

 Toalhas made in Bolívia

Em Cáceres, no Km 06 da BR 174, foram apreendidas 480 unidades de toalhas de banho, de procedência boliviana, transportadas no táxi boliviano Toyota Corolla, placa 1546 ULH/Bolívia, conduzido por Ronald Milcar Aro Terazas, desacompanhadas de qualquer documentação fiscal e de propriedade da passageira Ilda Condori, boliviana, 24 anos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Receita Federal de Cáceresl.









Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet