Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Regional Sul realiza reunião preparatória da Prefeitura em Movimento

Nesta sexta-feira (19), a partir das 16 horas, na Regional Sul da Capital (região do Coxipó), a administradora Tânia Matos vai se reunir com os coordenadores das secretarias da Prefeitura de Cuiabá para definir alguns critérios de trabalho a serem desenvolvidos na 19a. edição da Prefeitura em Movimento. O evento acontece entre os dias 2 e 5 de julho, no bairro Pedra 90, Praça Ana Martinha, em frente ao CAIC.


Conforme Tânia Matos, o Pólo 7, que coordenará os trabalhos desta 19ª Prefeitura em Movimento, reúne cinco bairros e duas zonas rurais do município de Cuiabá. A reunião vai contar com a presença de lideranças dessas comunidades, ‘posto que a Regional Sul quer saber quais são as demandas de cada lugar’, justifica ela:

"De posse das informações, a Prefeitura irá intensificar ações para resolver os problemas assinalados pelos representantes das comunidades do Pólo 7. São deficiências na parte de iluminação, buracos nas ruas, entupimentos nas redes de esgoto e abastecimento de água potável. Daí a importância do Município traçar alguns projetos para minimizar a maior parte dos problemas enumerados. Isso envolve ações de limpeza pública, patrolamento e cascalhamento, desentupimento de redes”.

A subprefeita da Regional Sul ainda acrescentou que o prefeito Wilson Santos quer estar inteirado de todas as deficiências que os bairros cuiabanos vivenciam diariamente. "Eis um dos benefícios diretos da Prefeitura em Movimento: possibilita trazer à tona da discussão - com perspectivas de solução - alguns impasses estruturais das comunidades cuiabanas. Um mapeamento necessário e importante para qualquer gestor trabalhar eficientemente. É que Cuiabá se expandiu e continua a crescer. E isso origina mil e um problemas. Mas a Prefeitura quer contar com a colaboração dos moradores para apontar as falhas. É o primeiro passo para resolvermos algumas pendências".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet