Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Expediente será suspenso nesta sexta no Fórum de Várzea Grande

Com o compromisso de dinamizar os serviços internos e, por conseqüência, potencializar o fluxo da entrega jurisdicional, o Fórum da Comarca de Várzea Grande receberá nesta sexta-feira (19/6) novos equipamentos de informática, de modo a imprimir melhor desempenho e qualidade ao sistema interno. Para que o trabalho seja executado com êxito, o juiz diretor do Fórum de Várzea Grande, Jones Gatass Dias, determinou a suspensão do expediente na unidade judiciária, conforme consta na Portaria número 016/2009/DF.


Uma equipe de servidores da Coordenadoria de Tecnologia da Informação procederá à instalação de um novo aparelho servidor, cuja função é administrar o funcionamento da rede e da conexão com a internet. “A perspectiva é de que na segunda-feira já tenhamos todos os serviços de acesso à rede e webmail funcionando normalmente”, avalia o juiz diretor.

Os feitos urgentes serão recebidos nesta sexta-feira pela equipe escalada para o plantão judiciário, liderada pelo magistrado da 2ª Vara Criminal, Newton Franco de Godoy.

Celeridade - Atender com maior eficácia às demandas da sociedade em relação aos serviços prestados pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, está entre as metas do planejamento estratégico da gestão 2009/2011, mais precisamente no que tange à consolidação da política de informatização da instituição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet