Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Oficina 'Cantar já é a cena' inicia na próxima semana

Através de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Cultura (SEC), através da Coordenadoria de Intercâmbio e Ações Artísticas e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) / Pró-Reitoria de Cultura Extensão e Vivências e a Coordenação de Cultura, acontecerá entre os dias 23 de junho a 5 de julho a Oficina 'Cantar já é Cena' com Tato Fischer. A oficina será realizada na Coordenação de Cultura da UFMT, e é direcionado prioritariamente àqueles que atuam nas áreas das artes cênicas, no canto-coral e cantores de grupos musicais ou solos.


O curso terá abordagem teórica embasada em exercícios práticos envolvendo várias técnicas e recursos vocais. A UFMT através da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivências irá oferecer Certificado aos participantes.

Tato Fischer é músico, pianista, ator e diretor de teatro, é bacharel em Psicologia pela PUC-SP. Pós-graduado em Artes Cênicas pela Universidade São Judas Tadeu / São Paulo, especializado em canto e terapia corporal. Professor de canto e técnica vocal, professor de piano e teclado. Rege o Grupo Vocal Amídalas Cantantes de Santo André e o Grupo Vocal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Bernardo dos Campos.

Evento: Cantar já é a cena – Oficina de Voz
Ministrante: Tato Fischer
Data: 23/06 a 05/07/2009
Local: Coordenação de Cultura / Escola de Artes - UFMT
End: Rua Alziro Zarur
Informações sobre inscrições e o curso: (65) 3615 8354 / 8358
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet