Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídio em Barra do Garças

A Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças (509 Km a Leste) elucidou um caso de homicídio e prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o crime. Foram presos Danielle Ribeiro Rodrigues, de 27 anos, Amaury Milhome Souza, 21 anos, Rodrigo Gomes de Andrada, o “Borracha”, de 22 anos e um adolescente de 16 anos, em cumprimento ao mandado de prisão temporária.


Os quatro são suspeitos de envolvimento no assassinato de José Rubens Silva. A vítima estava na casa dela, com mais duas pessoas, na Vila Santo Antonio, quando uma moto passou atirando e com um revólver calibre 38 acertou José com um tiro na nuca. Além da vítima, estavam na residência, Jéferson Ferreira Martins e Noelma Simão dos Santos.

O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (15) e na quarta-feira (17) os suspeitos estavam presos. Através das investigações, os policiais civis descobriram que a intenção dos acusados era matar Jéferson, possivelmente devido a um acerto de contas. Tanto as vítimas quanto os suspeitos tem passagem pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas.

A arma do crime foi localizada na casa de “Borracha”. Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública do município e o menor de idade levado à Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA) de Barra do Garças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet