Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Familiares das vítimas do 447 criam associação no RJ

Familiares de pelo menos 12 passageiros brasileiros do voo 447 da Air France se reuniram nesta manhã no Rio de Janeiro e formaram a Associação das Famílias das Vítimas do Voo 447. O objetivo do grupo é somar esforços aos familiares de franceses mortos na queda do Airbus, de modo a garantir seus direitos. A reunião foi na casa do aposentado Nelson Marinho, pai do mecânico de engrenagens Nelson Marinho Filho, de 40 anos. Ele foi escolhido um dos representantes da associação, a qual pretende registrar na segunda-feira.


Marinho contou que já contactou a associação francesa. O aposentado pede que parentes de vítimas brasileiras que ainda não tenham entrado em contato com ele o façam imediatamente. "Faço um apelo para que a imprensa me ajude a divulgar a associação. Vamos criar um e-mail e divulgar também. Juntos, temos mais força. Isoladamente, ninguém vai nos escutar. Nós temos que ser rápidos".

A primeira preocupação da associação é achar um advogado com experiência em casos de acidentes aéreos que defenda seus interesses. "Vamos entrar com pedido de tutela antecipada para receber o restante do seguro. Estão dando uma ninharia às famílias, quando o seguro total é muito maior", afirmou o aposentado. Os familiares das vítimas cobram também mais informações sobre o trabalho de identificação dos corpos resgatados, que está sendo feito em Recife desde o dia 11.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet