Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Berlusconi quer vender mansão onde teve polêmica sobre fotos

Silvio Berlusconi está pensando em vender a mansão Villa Certosa em Sardenha, um de seus lugares favoritos, por considerar que foi "profanada" pelas milhares de fotos feitas nela pelo fotógrafo Antonello Zappadu, nas quais aparece com amigos e mulheres.


Os meios de comunicação italianos, citando fontes ligadas ao primeiro-ministro, lembraram que Berlusconi pediu à justiça que fossem confiscadas as mais de cinco mil fotos feitas por Zappadu, porque representam a violação de sua intimidade. "Profanaram Villa Certosa, é como se ladrões tivessem entrado. Estou refletindo se a vendo", disse Berlusconi a vários amigos, segundo as fontes.

Os meios de comunicação ressaltaram hoje que, desde que começou o escândalo das fotos - publicadas por um jornal espanhol e divulgadas em outros países - nas quais Berlusconi aparece ao lado de jovens com pouca roupa e amigos seminus, o político não voltou a Villa Certosa e preferiu ficar na mansão de Arcore, nos arredores de Milão, norte.

Villa Certosa foi erguida sobre um dos cantos mais privilegiados da ilha de Sardenha, na Costa Esmeralda. A mansão tem 50 hectares e fica nas proximidades do exclusivo Porto Rotondo, no nordeste da ilha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet