Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Roberto Carlos e Sylvinho dizem querer voltar ao Brasil

Após participar de jogo beneficente organizado pelo meio-campo brasileiro naturalizado português Deco na cidade de Indaiatuba, a cerca de 120 quilômetros de São Paulo, Roberto Carlos afirmou que "adoraria jogar no Fluminense", após uma oferta formal para sua contratação por parte da equipe carioca.


"Na semana que vem vou me reunir com dirigentes do Fluminense.

Tudo depende de onde minha família quer viver, pois tenho outras propostas, mas adoraria jogar no Fluminense, pois foi o clube que me abriu as portas para voltar ao Brasil", acrescentou.

Já Sylvinho comentou que, após terminar seu contrato com o Barcelona, está livre para "analisar" um possível retorno ao futebol brasileiro.

"Estou de férias em São Paulo, e por ter tido uma temporada muito difícil, com muitos jogos, muito esforço, o que quero agora é descansar", afirmou o lateral, que não descarta voltar a vestir a camisa do Corinthians.

"Voltar ao Corinthians seria algo muito bom, pois cresci e me formei lá, tenho amigos no clube. Caso a negociação se concretize, será motivo de muita alegria. Qualquer momento para voltar ao Corinthians é ótimo, e se o Corinthians me abrir as portas não pensarei duas vezes", acrescentou.

Da partida beneficente em Indaiatuba para a fundação "Deco 20", patrocinada pelo jogador de mesmo nome e que defende o Chelsea, participaram também Ronaldinho Gaúcho, do Milan, e Zé Roberto, do Bayern de Munique.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet