Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DERROTA AMARGA

Mixto perde para o Gama e se complica na série C

A equipe do Mixto perdeu mais uma na série C do Campeonato Brasileiro. Com apenas três pontos em três partida o alvinegro se complicou com a derrota de 2 a 0 para o Gama, em Brasília, na tarde deste sábado. O time agora precisa vencer o líder do grupo, o América-MG, no próximo domingo (28), no estádio Geraldão, em Cáceres.


No primeiro tempo, o Mixto teve boas chances de gol, mas não esteve bem na finalização e acabou levando. Ferrugem, um dos principais jogadores do Gama, abriu o placar, o que acabou fazendo o time alvinegro esfriar na partida.

O Mixto não conseguiu o organizar o meio de campo e a zaga estava aberta, o que acabou facilitando para que o adversário chegasse mais vezes ao gol. Ao retornar para o segundo tempo, a equipe de Cuiabá melhorou sua atuação, mas não conseguiu converter as oportunidades em gol.

Num pênalti mal marcado pelo árbitro Jânio Pires Gonçalves o Gama ampliou o placar com Fábio Oliveira, aos 30 minutos do segundo tempo. A falta foi fora da grande área, mas o juiz acabou marcando penalidade máxima. Outra vez, o time do Mixto voltou a esfriar na partida.

Com dois gols, o Gama apenas administrou o placar. Com este resultado o time de Brasília sobe para terceira colocação e derruba o Mixto para o quarto lugar. Em último está o Guaratinguetá também com três pontos. Na liderança, dois times mineiros. O América e o Ituiutaba.

Investigação

O Ministério Público Estadual solicitou as gravações das imagens do jogo de hoje para apurar denúncias de um esquema de manipulação de resultado por parte de 17 árbitros das séries A, B e C.
O secretário de Fazenda e presidente da Associação Amigos do Mixto, Eder Moraes, compareceu ao jogo e reforçou que o MP está disposto a levar a investigação às últimas conseqüências. “Se comprovado, que essa quadrilha vá para cadeia e deixem os times de bem trabalhar”, afirmou em entrevista à TV Rondon!, responsável pela transmissão do jogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet