Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Autuori lamenta erros e comemora raça do time gaúcho no empate com o Goiás

O técnico do Grêmio, Paulo Autuori, viu defeitos e qualidades em sua equipe no empate em 2 a 2 com o Goiás, na noite deste sábado, no Olímpico, pela sétima rodada do Brasileirão. Ele lamentou os erros do time tricolor nos lances de gol do adversário, mas ficou satisfeito com a luta dos atletas por um placar melhor. O gol que garantiu a igualdade saiu aos 47 minutos do segundo tempo.


- O empate teve sabor de justiça pelo que o time fez no segundo tempo. No primeiro, erramos no posicionamento. Na etapa final tivemos atitude. Seria injustiça perder o jogo. Falhamos duas vezes e recuperamos com garra e determinação – disse o treinador.

No primeiro gol do Goiás, marcado por Felipe, a zaga gremista ficou desatenta em uma cobrança rápida de falta. No segundo, de Felipe Menezes, Réver errou na saída para o ataque. Autuori pediu mais atenção.

- Foram erros. Não pode acontecer. Foi total desatenção. Oferecemos os gols ao adversário, mas felizmente reagimos com determinação.

O Grêmio, passado o empate com o Goiás, volta a pensar na Libertadores. Na quarta-feira, o time tricolor visita o Cruzeiro no Mineirão. É o primeiro jogo das semifinais da disputa continental.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet