Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Ricardo Gomes: "só vi o São Paulo jogar uma vez"

O primeiro ato de Ricardo Gomes como treinador do São Paulo será observar. O substituto de Muricy Ramalho no comando do time hexacampeão brasileiro confessou que só viu apenas um jogo de sua futura equipe no ano. Mas adiantou que está disposto a realizar mudanças.


"Só vi o São Paulo jogar uma única vez, foi este último jogo (derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, válido pela Libertadores), mas conheço muito bem os jogadores. Vou observar bastante. A tarefa de substituir Muricy Ramalho, que fez um excelente trabalho, é muito difícil. O momento é de mexer, mas tem de observar muito para manter o São Paulo com excelentes resultados, como Muricy deixou", elogiou Ricardo Gomes, que além da comissão técnica fixa tricolor trará um auxiliar para o novo desafio.

Apesar de já falar como técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, ainda não se considera dono do cargo, mas só no âmbito "legal". Tanto que ele não irá acompanhar do Pacaembu o clássico contra o Corinthians, no domingo. A oficialização irá ocorrer na segunda feira, quando ele deve assinar o contrato de um ano com o atual hexacampeão brasileiro.

"Ainda não sou treinado do São Paulo, mas estamos apalavrados. Haverá uma reunião na segunda-feira para acertar os últimos detalhes, mas tenho certeza que dará tudo certo", disse o futuro treinador do São Paulo ao canal SporTV.

Antes de se apalavrar com o São Paulo, Ricardo Gomes estava no comando do Monaco, da França. Como não chegaram a um acordo para renovar o vínculo, Gomes estava estudando uma proposta de um clube do futebol árabe quando recebeu o convite para dirigir o time são-paulino.

"Foi na sexta-feira, no fim do dia com os dirigentes do São Paulo. A possibilidade de ficar no Brasil me interessou e foi tudo muito rápido", explicou o treinador.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet