Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dupla de assaltantes é presa pela Polícia Civil no Nortão de MT

Dois homens foram presos ontem pela Polícia Civil no município Claúdia (620 Km ao Norte), após assaltarem um mercado na cidade de União do Sul (719 km ao Norte), na noite de sábado (20.06). Armados com revólveres, os ladrões renderam os proprietários, funcionários e clientes que estavam no mercado. A dupla presa, é Paulo Sérgio da Silva, 23, e um adolescente de 17 anos.



Os assaltantes levaram R$ 5 mil, em espécie, e vários cheques. A polícia ainda efetua diligências para recuperar os produtos do roubados. A equipe de investigação da Delegacia de União do Sul passou a apurar e descobriu que os assaltantes teriam fugido para a cidade de Cláudia, localidade em que foram presos, por volta das 13h de domingo.

O delegado Luiz Henrique de Oliveira, que responde por União do Sul, informou que Paulo Sérgio da Silva possui condenações por porte de arma de fogo e roubo, além de já ter cometido latrocínio (roubo seguido de morte) quando era menor. O adolescente apreendido também possui antecedentes de roubo.
Delegacia de Entorpecentes prende traficante com 2 quilos de cocaína no aeroporto 
 

Documentos falsos

A Polícia Civil de Porto Esperidião (326 Km a Oeste) prendeu Wellington Ferreira do Prado, 19 anos, Adriana Martins de Jesus, 20 anos e Wanderson da Silva Correa, 35 anos.

À aproximadamente quinze dias foi apreendida uma Moto Honda Fan, 125, preta e uma caminhoneta Saveiro, cor cinza, “Finan”, conduzida por Wellington e pela mulher dele Adriana. Os dois estavam tentando entrar no país vizinho, a Bolívia.

Os suspeitos foram à Delegacia para retirar os veículos e apresentaram documento de autorização para transferência de veículos e procuração. Os policiais civis suspeitaram da documentação apresentada e após efetuar a checagem junto ao cartório de notas e título do município de Betim, no estado de Minas Gerais, foi constatada fraude documental.

Diante dos fatos os mesmo foram autuados em flagrante por falsificação de selo e sinal público de reconhecimento de firma e após serem ouvidos confirmaram a autoria e foram encaminhados para o presídio de Mirassol D’Oeste


 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet