Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Delegacia de Entorpecentes prende traficante com 2 quilos de cocaína no aeroporto

Dois quilos de cocaína foram apreendidos na madrugada de sábado  por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. A droga estava escondida dentro de uma mochila transportada por Cleiton Samboia, 30, preso em flagrante na sala de embarque. O suspeito ainda não tinha passado pelo aparelho de raio-X.



A droga seria levada para São Paulo e deixada no balcão da recepção de um hotel ao lado do aeroporto paulista Congonhas. O traficante era investigado há cerca de um mês. Para fazer o transporte, o traficante receberia R$ 5 mil e o pagamento seria feito em São Paulo.

Conforme as investigações, o entorpecente chegou de Cáceres há alguns dias e estava escondido numa casa de classe média, em Cuiabá. Por volta das 21 horas, os policiais descobriram que o traficante iria embarcar num voo da madrugada. Ao chegar ao aeroporto, os policiais o localizaram. Como a prisão ocorreu no aeroporto internacional, o traficante foi levado à Superintendência da Polícia Federal e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet