Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Universo Jurídico

Homem que ateou fogo em esposa no Jardim Leblon é denunciado pelo MP

O Ministério Público Estadual denunciou, nesta segunda-feira (22/06), Luciano da Silva Pereira, 31 anos, acusado de atear fogo em sua esposa, Tatiane Carvalho Bomdespacho. A vítima teve 60% do corpo queimado. O crime aconteceu em agosto do ano passado, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. No entanto, só agora, após a conclusão do inquérito policial, é que a denúncia pode ser efetivada. O MP aguarda a prisão do acusado que encontra-se foragido da Justiça.


Na denúncia, a promotora de Justiça Elizamara Sigles Vodonós Portela relata que o crime foi cometido por motivo torpe e requer que o acusado seja processado pela prática de Tentativa de homicídio qualificado e que, ao final, seja submetido a julgamento do Tribunal do Júri.

“O crime foi cometido por motivo torpe, porque o denunciado ficou com raiva da esposa que teve a iniciativa de chamar a amante dele para conversarem e resolver a situação definitivamente. Agindo assim, ele violou a norma artigo 121, parágrafo 2º, incisos I e II (emprego do fogo) com artigo 14, II, do Código Penal”, destacou a promotora de Justiça, em um trecho da denúncia.

De acordo com as investigações, após discutir com a vítima, que estava dentro de um carro, Luciano da Silva Pereira pegou um galão de combustível e despejou nos bancos do veículo e no corpo da vítima. Em seguida, saiu do automóvel e riscou diversos palitos de fósforo até incendiá-lo. A vítima só conseguiu abrir a porta após receber a ajuda de outras pessoas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet