Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Santa Amália recebe equipe do PAC para esclarecimento de dúvidas

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da coordenação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), realiza nesta terça-feira (23) reunião comunitária no bairro Santa Amália, a partir das 14h, no Centro Comunitário, para informar aos moradores sobre o andamento das obras do PAC na Capital.


O coordenador local do PAC, Aparecido Alves, juntamente com as assistentes sociais da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), responderão aos questionamentos e dúvidas da população em relação às obras de engenharia, prazo de entrega e uso correto da rede de esgotamento sanitária que está sendo implantada.

O coordenador do PAC destacou que, além da execução da obra física, é fundamental a realização de reuniões com as comunidades. “O nosso interesse é manter uma relação harmônica com a comunidade, e por isso vamos até os bairros para informar aos moradores todos os procedimentos das obras. Inclusive, explicamos que, para serem executadas, elas causam muitos transtornos”.

A obra de esgoto, em execução no bairro Santa Amália, está incluída no Lote 03, sub-bacia 15, cujos bairros beneficiados são: Canachuê, Cidade Verde, Coophamil, Flamboyant, Jardim Araçá, Novo Terceiro, Santa Izabel, São Benedito, Vila Militar, Barra do Pary, Beira Rio e parte do bairro Santa Rosa I. Somente nesta Sub-bacia, serão executados 58.610 metros de rede de esgoto e 3.399 ligações domiciliares. O Santa Amália é o bairro onde as obras estão mais adiantadas. Até o momento, foram executadas 70% de rede de esgoto e ligações domiciliares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet