Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Começam obras de pavimentação em Poconé

É o fim da poeira e da lama. Os moradores dos bairros Boa Nova e Cruz Preta só têm a comemorar. Os trechos da rua Generoso Ponce e da Avenida Aníbal de Toledo estão sendo asfaltados. São cerca de 900 metros.


O recurso é oriundo da união de forças do estado e município. Graças a sensibilidade do governador Blairo Maggi, através da Sinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) e do apoio de emenda do deputado estadual João Malheiros, do apoio logístico do Prefeito Clóvis Martins, vereadores e da insistência do secretário de infraestrutura de Poconé, Tico de Arlindo emviabilizar a obra.

De acordo com o prefeito Clóvis Martins, Poconé merece estar 100% asfaltada. A população fica satisfeita, melhora a auto-estima e a qualidade de vida. Asfalto é igual saúde. “As obras não vão parar por aqui, várias outras ruas serão pavimentadas, disse o prefeito.

O deputado estadual João Malheiros sempre alimentou um carinho especial por Poconé, um dos municípios onde foi mais votado. “A população merece e o que estiver a meu alcance podem contar comigo”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet