Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

GGI realiza 5ª reunião extraordinária

O Gabinete de Gestão Integrada – GGI realizou na manhã de hoje (23) a 5ª reunião extraordinária do gabinete, que visa discutir um novo plano de ação de combate a violência no município, alcançando resultados positivos diminuindo as ações de violência e trazendo paz aos moradores



Durante a reunião foi apresentada uma proposta de implantação do Programa Cara Limpa Contra as Drogas, que viria de encontro com o programa municipal Gestão da Paz Social, ambos programas trabalham com a prevenção das drogas, o Cara Limpa também executa ações de combate ao tráfico de drogas.

O programa estadual Cara Limpa é baseado na família, trabalho e na dignidade. “Temos que sensibilizar e conscientizar a sociedade que o problema não é apenas da polícia e sim da sociedade em geral, temos que trabalhar em parceria, não basta prender temos que educar”, frisou a delegada da Polícia Judiciária, Elaine Fernandes, idealizado do projeto.

Além de autoridades municipais, participaram do encontro representantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, e os vereadores Baiano Pereira, Chico Curvo e Toninho do Glória.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet