Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Rondonópolis

Policiais localizam acusados de furto e apreendem arma de fogo

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis prenderam ontem, nos bairros Jardim Santa Clara e Bom Pastor, três pessoas acusadas por furto, receptação e suspeita de formação de quadrilha. Fernando Martins Siqueira, de 18 anos, foi acusado por Maria Umbelina Duarte de furtar de sua residência, no Jardim Santa Clara, um computador notebook da marca HP Pavillion

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis prenderam ontem, nos bairros Jardim Santa Clara e Bom Pastor, três pessoas acusadas por furto, receptação e suspeita de formação de quadrilha. Fernando Martins Siqueira, de 18 anos, foi acusado por Maria Umbelina Duarte de furtar de sua residência, no Jardim Santa Clara, um computador notebook da marca HP Pavillion. Quando os policiais chegaram na residência de Fernando ele confirmou o furto e indicou onde morava o receptador. Os policiais seguiram então para o bairro Bom Pastor em busca do segundo suspeito e encontraram no endereço indicado por Fernando, a casa de Rosemberg Balieiro  Moraes, de 22 anos, residente na Avenida Pedro Ferrer.


Os militares fizeram uma busca na casa de Rosemberg e encontraram o computador, que foi reconhecido pela vítima. Na casa, ainda foram encontrados um revólver niquelado calibre 38 com 13 munições intactas, sendo uma delas de calibre 380, um aparelho de DVD e uma motocicleta Yamaha XTZ, da cor azul e placa JYU 4705, todos sem procedência confirmada. Os produtos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

A jovem Daiane Silveira de Paula, de 22 anos, esposa de Rosemberg, também estava na residência e foi conduzida por receptação. Os policiais ainda não sabem se o casal apenas receptou o produto furtado ou se teve participação direta na ação. Os suspeitos estão detidos no CISC e a investigação será feita pela Divisão de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil de Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet