Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PAC: Prefeitura repõe asfalto na linha de adutoras da ETA Tijucal ao Pedra 90

A Prefeitura de Cuiabá concluiu esta semana a reposição do asfalto na linha de adutoras que liga a Estação de Tratamento de Água (ETA) Tijucal ao Pedra 90. Ao todo foram mil metros de asfalto num trajeto que passa pelos bairros São Sebastião, Manduri e Pascoal Ramos. Esta obra está incluída no Lote 01 do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que é coordenada pela Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap).


O engenheiro da Sanecap (responsável pela fiscalização do Lote 01), Álvaro Luis Gonçalves, explica que a extensão total da adutora é de 8.422 metros, sendo que da ETA Tijucal até o Nova Esperança são 5.860 metros e do Nova Esperança ao Pedra 90 são 2.562 metros de adutora. “Esta adutora começa na ETA Tijucal segue em direção ao reservatório de água do Nova Esperança, passando pelo reservatório do Manduri até chegar no Pedra 90”.

Os reservatórios do Nova esperança e Manduri já estão concluídos e têm capacidade para 2.200 metros cúbicos de água cada. Ao todo serão construídos nove reservatórios. Além destes dois, já foram concluídos o do Tijucal e Altos da Serra e serão feitos outros no CPA IV, Jardim Industriário, Pedra 90, Santa Cruz e Belvedere.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet