Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

reempossado

Marcelo retoma hoje a prefeitura de Barão

O prefeito eleito de Barão de Melgaço, Marcelo Ribeiro (PP), retornou hoje a Prefeitura Municipal, depois de ter o mandato cassado pela Justiça e conseguir reverter a decisão do então juiz da 38º Zona Eleitoral, Lídio Modesto. O Tribunal Regional Eleitoral encaminhou ontem o documento para reconduzi-lo ao posto de chefe do executivo, no lugar de seu antecessor, Antônio Ribeiro Torres (PSB).


Agora, o atual prefeito pretende realizar uma verdadeira devassa na Prefeitura, já que Antônio Ribeiro, chegou a fazer uma auditoria que apontou supostas irregularidades na gestão de Marcelo, de processos licitatórios, mau gerenciamento da peça orçamentária e péssima condição dos serviços essenciais.

Marcelo Ribeiro é esposo da deputada estadual, Chica Nunes (PMDB), acusada de um rombo de mais de R$ 6 milhões no período em que esteve na presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da capital.

O prefeito, que teve a maior votação na eleição municipal, teve o diploma cassado no dia 27 de fevereiro, ficando apenas dois meses na administração. Enquanto a Justiça não diplomou o segundo colocado, Antonio Torres, esperando o julgamento de suas contas de campanha, a cidade ficou sem prefeito por quase duas semanas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet