Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DORMIU AO VOLANTE

Carro capota em estrada de Barão de Melgaço e motorista morre na hora

Foto: Max Aguiar - OD/Ilustração

Carro capota em estrada de Barão de Melgaço e motorista morre na hora
Um homem morreu após capotar o veículo nesta tarde de domingo (14) na Estrada Parque que liga Santo Antonio de Leverger à cidade de Barão de Melgaço. A vítima conduzia um automóvel VW Gol, e durante uma curva perdeu o controle do veículo, que segundo testemunhas, capotou várias vezes.


Quatro pessoas são levadas em estado grave para o Pronto Socorro após colisão na Estrada da Guia
Batida envolvendo dois caminhões e caminhonete mata um e fere dois

A causa do acidente não foi confirmada, mas a hipótese trabalhada pela Polícia seria que provavelmente o motorista estava em alta velocidade e acabou dormindo ao volante. O veículo saiu da pista nas proximidades da comunidade da Barra do Aricá.

O condutor, identificado como Sidney da Silva Rodrigues, 26, estava com um passageiro que foi transferido em estado grave para o Hospital de Santo Antonio de Leverger. Com o capotamento, o motorista morreu na hora. As informações preliminares descobriram que ele era morador do bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá.

O sargento Vadir do destacamento da Polícia Militar de Barão de Melgaço informou extraoficialmente que a vítima estava em uma festa desde a tarde de sábado ingerindo bebida e sem dormir. “Provavelmente ele não descansou, ingeriu bebida e dormiu enquanto dirigia. Lamentamos a morte, mas é mais uma prova que bebida e volante não combinam”, alertou o sargento.

A Polícia Militar registrou a ocorrência juntamente com a Polícia Civil de Leverger, que acionou a Politec que irá fazer a perícia do local e liberar o corpo para o IML.

Este é o terceiro acidente com vítimas deste domingo. Mais cedo, por volta das 10 horas, um motorista perdeu o controle do veículo e capotou na Rodovia Palmiro Paes de Barros, trecho do Parque Cuiabá. A única vítima recebeu atendimento do Samu e foi levado para o Pronto Socorro.

Por volta das 14h50, uma Hiluz bateu de frente com um veículo de passeio na Estrada da Guia, nas proximidades do Condomínio Florais. Quatro adultos e duas crianças foram atendidos pelo Samu e trazidos para o Pronto Socorro em estado grave. A causa da colisão seria imprudência do condutor da camionete.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet