Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rondon Plaza Shopping sedia o desfile ‘Top Fashion’

A praça de eventos do Rondon Plaza Shopping receberá hoje o desfile ‘Top Fashion’. O evento será às 21h e marcará o encerramento do curso de modelos do produtor e instrutor Ronaldo Dias. Ao todo foram 15 dias de curso onde os alunos aprenderam técnicas de andamento, passarela, passarela coreografada, teatro, correção de postura, maquiagem e auto maquiagem.


Segundo o realizador do curso, Ronaldo Dias o desfile é a prova final dos alunos. ”O ‘Top Fashion’ será o momento onde os modelos colocarão em prática tudo que aprenderam durante as aulas. As técnicas aprendidas não servirão apenas para os interessados em seguir a carreira de modelo, mas também para as pessoas enfrentarem a timidez, inibição, corrigir a postura e também aplicar no dia a dia, no relacionamento profissional e interpessoal”, explica Ronaldo Dias.

O ‘Top Fashion’ terá a participação do Mister Brasil Model, Rafael Mazzali. Ronaldo Dias conta com 18 anos de experiência na área de eventos de moda e tem atuado como coreógrafo e produtor nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet