Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Prefeito de Lucas pede apoio do deputado Homero para construção de ponte

O deputado federal Homero Pereira (PR) recebeu em seu gabinete, em Brasília, o prefeito de Lucas de Rio Verde, Marino José Franz. Franz pediu a parceria De Homero para construção de uma ponte sobre o córrego Lucas na Avenida Tenente Portela.



De acordo com o gestor municipal, a ponte vai melhorar a malha viária da cidade. O projeto está orçado em aproximadamente R$ 484 mil, sendo R$ 15,435 mil a título de contrapartida.

O prefeito protocolou o projeto no Ministério da Integração Nacional. Pereira garantiu que empenhará para que a ponte, tão importante para a cidade, seja viabilizada.

“Somos parceiro da população de Lucas do Rio Verde e, por isso, estaremos juntos nessa luta pela construção da ponte. O pedido já foi encaminhado à nossa assessoria que acompanhará todos os trâmites do processo dentro do Ministério. Os projetos bons somados à regularidade nas prestações de contas da prefeitura, como ocorre no município, têm mais acesso aos programas do governo federal e na liberação de verba para execução da obra”, observou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet