Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PTB tem encontros em Cáceres e Nova Xavantina neste final de semana

O PTB terá dois grandes encontros no interior do estado neste final de semana, no sábado (27) em Cáceres e no domingo (28) em Nova. Xavantina. Em Cáceres, o PTB integra, junto com o PSDB e o DEM, o encontro suprapartidário promovido pelas legendas para debater o desenvolvimento sustentável da região.


O Seminário “Águas do Pantanal” contará com a presença dos lideres estaduais das três legendas, como o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), o presidente estadual do PTB, Chico Galindo e o secretário de Governo de Cuiabá, Osvaldo Sobrinho, os senador Jayme Campos e Gilberto Goellner (DEM), além de deputados estaduais e federais das legendas.

Encontro em Nova Xavantina

Já no domingo (28), haverá uma grande festa em Nova Xavantina, que é administrada pelo PTB, através do prefeito Gercino Caetano Rosa. O prefeito irá receber os filiados ao partido de 13 municípios da região. O encontro de Nova Xavantina é mais uma etapa da organização para o encontro estadual, que será realizado em Cuiabá no dia 29 de agosto.

Desde maio, o PTB tem realizado uma série de encontros com o objetivo de mobilizar os filiados e traçar as diretrizes da legenda para as eleições de 2010. Nestes eventos, estão sendo definidos os possíveis nomes de candidaturas a deputados estadual e federal. O PTB já lançou o nome do ex-vice-governador e atual secretário de Governo de Cuiabá, Osvaldo Sobrinho, como pré-candidato ao Senado.

Além de Nova Xavantina, estarão presentes petebistas de Água Boa, Araguaiana, Cocalinho, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Araguainha, Canarana, Campinápolis, Querência, Novo São Joaquim, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho e Torixoréu.

Ainda serão realizados encontros em Juína (04/07), Vila Rica (11/07), Cáceres (18/07) e Pontes e Lacerda (25/07), finalizando com o grande encontro estadual, que será realizado em Cuiabá, no dia 29 de agosto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet