Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Especulação sobre futuro de Keirrison irrita dirigente palmeirense

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, declarou que o clube não aguenta mais responder sobre as especulações de uma possível transferência de Keirrison para a Europa.


O comentário foi feito depois de a imprensa espanhola divulgar que o Barcelona já teria acertado a contratação do atacante palmeirense.

"Não dá para toda hora o clube ficar respondendo sobre isso. Sabemos lidar com isso, sabemos que é natural, pois o atleta está muito bem, mas o clube pensa em títulos. Venda de jogador é segundo plano", afirmou o dirigente.

Toninho também disse que o Palmeiras firmou contrato por quatro anos com Keirrison e, apesar da dificuldade em segurá-lo, pretende cumpri-lo.

"Só vamos vendê-lo quando o clube e a parceira [a Traffic] acharem válido. E quando o presidente Belluzzo [do clube] assinar também. Não estamos nem perto de isso acontecer", disse.

Keirrison também fugiu das especulações e afirmou que não sairá do clube no meio deste ano. "Essas especulações acontecem há tempo, fico feliz, mas nada chegou a mim e aos empresários. Tenho cabeça no Palmeiras. Sei que vão aparecer especulações, mas quero buscar o titulo", falou o atacante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet