Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Advogado da família insinua que Jackson pode ter abusado de remédios

Brian Oxman, amigo pessoal de Michael Jackson e advogado da família do cantor, insinuou que o rei do pop pode ter abusado de remédios prescritos.


Em declarações à "CNN", Oxman explicou que Michael, enquanto se preparava para o show que tinha previsto fazer no próximo dia 13 em Londres, tomava remédios para tratar de lesões em uma vértebra e em uma perna depois de uma queda no palco.

O advogado e amigo pessoal do cantor disse que alertou as pessoas próximas ao cantor para as possíveis consequências da medicação, que inclusive representou um obstáculo para os ensaios.

Oxman insinuou ainda que o rei do pop esteve cercado ultimamente de pessoas que tiveram uma influência negativa sobre ele, ao assegurar que a família de Jackson tentou desesperadamente 'cuidar' do cantor e que o músico estava perfeitamente bem havia pouco tempo.

"Acho que (seu empresário) Frank DiLeo esteve com ele quando teve o ataque cardíaco, segundo me disseram", completou.

"Sua família esteve tentando durante meses cuidar de Michael Jackson", declarou.

"Se alguém acredita que o caso de Anna Nicole Smith (ex-modelo que morreu em 2007 por uma overdose de medicamentos) foi um abuso (de remédios), isso não é nada comparado com o que ocorreu na vida de Michael Jackson", assegurou Oxman.

O advogado da família indicou, no entanto, que não tinha conhecimento dos remédios que o cantor tomava, mas que as informações que a família tinha sugeriam que eram "abundantes".

"Não conheço a causa de tudo isso, mas isso é algo que eu temia. Isso é um caso de abuso de medicamentos, a não ser que a causa seja outra", concluiu Oxman.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet