Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Câmara realiza sessão extraordinária e vota três projetos

Três projetos em 2ª votação foram aprovados hoje durante sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal de Vereadores de Rondonópolis. O primeiro projeto aprovado foi o de nº 126/2009, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a contratação temporária de pessoal, mediante teste seletivo simplificado, para as secretarias municipais de Infra-Estrutura, Receita, Governo e Administração. O projeto prevê principalmente a contratação de engenheiros para a secretaria de Infra-Estrutura.


O segundo projeto de lei aprovado, nº 134/2009, dispõe sobre autorização ao Poder Executivo para firmar convênio com a secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado, a fim de atender a necessidade temporária de contratação de profissionais, para atender na implantação do programa “Rede Cidadã.

Os parlamentares também votaram favoráveis à aprovação do projeto de lei nº 151/2009, que prevê a desafetação e posterior doação de um terreno na Chácara Paraíso para a construção da Casa de Saúde do Índio.

Em pauta, também estava o projeto de resolução, de autoria da Mesa Diretora da Casa, que concede licença para tratamento de saúde do vereador Cido Silva (PP). O vereador ficará de licença por 121 dias e, em seu lugar, assume o suplente do PP, Nilson Avelino. Nilson assume a cadeira na próxima sessão, na quarta-feira (01/07).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet