Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

de olho no governo

Lideres do PSDB, DEM e PTB se aproximam para eleições 2010

27 Jun 2009 - 11:50

De Cáceres - Kelly Martins/ Da Redação - Jardel Arruda

Diversas autoridades e lideranças do PSDB, DEM e PTB estão reunidos nesta manhã (27) em Cáceres com o objetivo de estreitar os laços da coligação que segue os mesmo moldes da aliança nacional visando se aproximar para a disputa das eleições de 2010. Muito sobre economia sustentável também foi exposto, como pano de fundo.


Este é o primeiro encontro dos partidos em nível estadual. A expectativa é de que o prefeito Wilson Santos (PSDB) ou o senador Jaime Campos (DEM) liderem uma chapa na disputa pelo cargo de governador no próximo pleito. Contudo, nenhum dos dois já assumiu publicamente se serão ou não candidatos.

Cerca de 200 pessoas lotaram o auditório do CineXim, um cinema da região central da cidade, para acompanhar o seminário é “Águas do Pantanal e o Zoneamento de Processamento e Exportação (ZPE) de Cáceres”. É durante oseminário que se dá o encontro politico.

Entre as autoridades presentes pelo PSDB, além do prefeito de Cuiabá, está a deputada Chica Nunes, o ex-senador Antero Paes de Barros, o ex-governador Rogério Salles, a deputada federal Thelma de Oliveira, o suplente de deputado estadual Carlos Avalone, o ex-prefeito de Sinop Nilson Leitão e Jacy Proença.

O prefeito de Cáceres, Túlio Fontes, o ex-governador Júlio Campos são alguns nomes de democratas presentes. O vice-prefeito de Cuiabá Chico Galindo e Oswaldo Sobrinho representam o PTB. Ainda há alguns representantes do PPS.


Corrigida às 12h33 - Mais informações em instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet