Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Prefeito Wilson Santos afirma na AMM que "o conhecimento é o pilar mais precioso do Universo"

Convidado a se pronunciar na solenidade promovida ontem (26-06) pela Fundação Armando Álvares Penteado e pelo Instituto Matogrossense de Gerente de Cidade, no auditório da AMM - Associação Matogrossense dos Municípios, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, fez um paralelo entre


o que o conhecimento gera e aquilo que deixa de ser conquistado por falta de estudos:

"Vocês estão de parabéns pela realização desse curso de Pós-Graduação em Gerente de Cidade e pela decisão de estudar com afinco. Curso do qual também participei em passado recente. Os conhecimentos aqui adquiridos foram decisivos na minha vitória rumo à Prefeitura. Senti que estava bem preparado".

O prefeito enfatizou que a maior sabedoria reside em reconhecer que 'só sei que nada sei', palavras do filósofo Sócrates, disse. "Administro a Capital matogrossense há quatro anos e meio. Mas não é uma tarefa fácil gerenciar uma cidade. Torna-se comum encontrar gente maldosa na nossa determinação de trabalhar para o bem coletivo.

Pessoas que insistem em colocar gravetos no seu caminho e todo um conjunto de adversidades. Há momentos em que você pensa o seguinte: "Não vou dar conta. Não vai ser possível". Porém, termina indo avante".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet