Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

duas opções

Galindo reforça nome de Wilson para governo mas admite 'opção Jaime'

O vice-prefeito de Cuiabá Chico Galindo, presidente da Executiva Regional do PTB, reforçou apoio ao nome do prefeito Wilson Santos (PSDB) como candidato a governador em 2010.

O vice-prefeito de Cuiabá Chico Galindo, presidente da Executiva Regional do PTB, reforçou apoio ao nome do prefeito Wilson Santos (PSDB) como candidato a governador em 2010. Porém, durante discurso proferido em Cáceres, na reunião que ocorre esta manhã juntamente com o DEM e o PSDB, o petebista também lançou o nome do senador democrata Jaime Campos para a sucessão.


Entre as duas alternativas, ou seja, as candidaturas de Wilson e Jaime, Chico Galindo frisou que prefere apoiar o tucano, em princípio, até mesmo porque assumiria o cargo de prefeito, visto que o tucano teria que se desencompatibilizar.

“Esses são os melhores nomes que nós temos hoje para realizar as mudanças que precisamos no estado, inclusive e Cáceres. Nosso candidato é Wilson Santos, caso ele não queira já manifestamos total apoio ao Jaime”, disse o vice-prefeito.

Além disso, ele anunciou a pré-candidaturo do secretário de governo municipal Oswaldo Sobrinho ao Senado. Com esse time em campo, Chico Galindo poderá ainda assumir a administração da capital com a saída do prefeito para a campanha alega que os pretensos candidatos vão realizar as mudanças necessárias no próximo ano.


Atualizada e corrigida às 13h

Leia também,

Lideres do PSDB, DEM e PTB se aproximam para eleições 2010

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet